sincor sp novo

Seguindo a adequação e modernização dos escritórios, o Sincor-SP (Sindicato dos Empresários e Profissionais Autônomos da Corretagem e da Distribuição de Seguros do Estado de São Paulo) vai realizar a entrega de mais duas Casas do Corretor de Seguros. As regionais Mogi das Cruzes e São Paulo Leste serão inauguradas nos dias 23 e 24 de julho, respectivamente.

Desde 2014, a diretoria tem focado na adequação da sede e das 30 regionais da entidade, cumprindo um dos mais importantes itens do programa de gestão. A adequação visa transformar as unidades em verdadeiras representações da “Casa do Corretor de Seguros”, totalmente padronizadas.

A reestruturação dos locais inclui mudança para espaço maior, moderno auditório para treinamentos, sala de escritório que permite ao associado realizar reuniões com o cliente, acesso à internet, entre outras melhorias. “Nosso objetivo é oferecer um local estruturado para que o corretor de seguros tenha o suporte que precisa. Além disso, aproveitamos para apresentar uma identidade visual única para todas as regionais do Sincor-SP, melhorando a compreensão da nossa entidade também em relação a outros públicos”, destaca o presidente do Sincor-SP, Boris Ber.

Participe das inaugurações!

Casa do Corretor de Seguros – Mogi das Cruzes
Diretor regional: Fábio Ferreira Mattos
Data: 23/07/2018 – segunda-feira
Horário: das 9h às 18h30 – Visitação; a partir das 18h30 – Coquetel de inauguração
Endereço: Rua Cel. Souza Franco, 965 – Centro – Mogi das Cruzes/SP

Casa do Corretor de Seguros – São Paulo Leste
Diretor regional: José Carlos Rossatto
Data: 24/07/2018 – terça-feira
Horário: das 9h às 18h30 – Visitação; a partir das 18h30 – Coquetel de inauguração
Endereço: Rua Dr. Clementino, 441 – Belém – São Paulo/SP

Fonte: RUCO Comunicação, em 19.07.2018.