sincor sp novo

Corretores de seguros associados ao Sincor-SP terão entre 1º de fevereiro e 10 de março para fazer a inscrição ou renovação

Para oferecer opções de lazer, atividades culturais e programas exclusivos aos corretores de seguros, sócios cotistas e colaboradores das empresas corretoras de seguros associadas, a parceria entre Sindicato de Empresários e Profissionais Autônomos da Corretagem e da Distribuição de Seguros do Estado de São Paulo (Sincor-SP) e o Sesc foi renovada e o prazo para a matrícula vai de 1º de fevereiro até 10 de março.

As inscrições devem ser feitas de forma online, pelo link disponível no portal do Sincor-SP. Após finalizada a inscrição e pagamento do boleto é imprescindível o envio por e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) da foto no padrão documento e comprovante de vínculo empregatício, no caso de colaboradores, para conclusão da matrícula e emissão da credencial.

O Sesc receberá as inscrições somente nos meses de março, julho e outubro. Portanto, as adesões e renovações devem ser realizadas nos meses anteriores aos indicados.

Com custo anual de R$ 30, os associados estão enquadrados na categoria MIS-Matrícula de Interesse Social, que dá o direito de participarem de todos os serviços e atividades do Sesc no Estado de São Paulo, exceto estadia no Centro de Férias de Bertioga em períodos de alta temporada e atendimento odontológico.

Inscrições

Fonte: SINCOR-SP, em 03.02.2020