sul america

imagem sulameca 28112019

Representantes da SulAmérica exibem troféus conquistados no prêmio

A SulAmérica foi premiada em quatro categorias do Troféu Alvorada, evento realizado anualmente pelo Sincor-DF que reconhece os destaques do mercado de seguros por meio de votação direta dos corretores. A companhia foi vencedora na categoria “Melhor seguradora de condomínio” e também recebeu o troféu prata no segmento “Vida e Previdência” e bronze em “Saúde” e “Empresarial”. A entrega dos troféus ocorreu na última sexta-feira (22) em Brasília. Vitor Gomes Corrêa, gerente da filial Brasília, e a sua equipe representaram a SulAmérica na premiação.
Estamos focados e comprometidos em entregar as melhores soluções e experiências para corretores, que são nossos principais parceiros de negócios, e clientes. Temos um profundo relacionamento com os profissionais da região, o que é fundamental para que a companhia possa atingir bons resultados e manter o nível de excelência. O reconhecimento com este prêmio mostra que estamos no caminho certo”, disse Marco Neves, diretor da regional Minas Gerais e Centro-Oeste.


Sobre o Grupo SulAmérica

A SulAmérica é a maior seguradora independente do Brasil, com uma rede de distribuição de mais de 36 mil corretores. Fundada em 1895, a companhia tem a missão de garantir, diariamente, segurança e qualidade para a sociedade por meio da oferta de produtos e serviços consistentes e customizados para a necessidade das pessoas. Com mais de 5 mil funcionários, atua em diversas linhas de negócios, como seguros de saúde, odontológico, automóveis, ramos elementares, vida, além de previdência privada e investimentos. A companhia tem mais de 7 milhões de clientes, entre pessoas físicas e jurídicas, e administra mais de R$ 45 bilhões em ativos por meio da SulAmérica Investimentos. Em 2018, registrou receitas operacionais de R$ 20,5 bilhões. Inovação, sustentabilidade, foco no cliente e excelência são alguns dos valores que movem a instituição há quase 124 anos. Para mais informações, acesse: www.sulamerica.com.br.

Fonte: Weber Shandwick, em 28.11.2019