regula

imagem regula 28112019

A Regula Sinistros já tem como slogan a chamada “Faça parte da nova geração de corretores de seguros”. Nesse sentido, a empresa foi convidada pela ENS – Escola de Negócios e Seguros – para participar de evento oferecido para alunos formandos de 2019 do curso de habilitação de corretor de seguros.

A Feira de Negócios do Corretor de Seguros aconteceu no último sábado, dia 23 de novembro, na sede da ENS em São Paulo, promovendo a interação com os jovens corretores que estão ingressando no mercado com o que há de mais interessante e moderno para o desenvolvimento de seus negócios no ecossistema de seguros: assessorias, empresas de serviços e software e insurtechs.

O evento aconteceu durante das 9h às 15h, e os representantes da Regula Sinistros tiveram 20 minutos para conversar com cada uma das sete turmas.  O CEO Daniel Bortoletto e o diretor Comercial Donizetti Ferreira se revezaram para falar com os grupos de jovens corretores, recebendo o auxílio dos gerentes da empresa Rogerio Mesquita e Patricia Lopes.

Com o site da Regula aberto, os executivos explicaram os benefícios com a terceirização do atendimento a sinistros, deixando o corretor de seguros livre para fazer o que sabe melhor e o que trará mais retorno, que é vender. “Principalmente para um corretor que está iniciando, a Regula Sinistros é um grande apoio. Temos planos que atendem a corretores de todo porte, inclusive aqueles pequenos, com pouca produção ainda, depois vamos migrando para uma atendimento mais amplo conforme vão se desenvolvendo”, explica o CEO Daniel Bortoletto. “A Regula Sinistros é parceira importante para esse desenvolvimento do corretor”, completa.

Josusmar Sousa, da Mister Líber Corretora de Seguros, cliente da Regula Sinistros, participou do evento deu um depoimento espontâneo e efusivo do sobre o atendimento da empresa nos sinistros.

Para Donizetti Ferreira, participar deste evento foi muito significativo. “Foram convidadas as principais insurtechs e assessorias ao corretor que está começando, estarmos lá foi uma demonstração do crescimento e representatividade da Regula Sinistros no mercado".

Fonte: RUCO, em 28.11.2019