TokioMarine

Seguradora reforça seu posicionamento digital no maior evento do mercado de seguros do País

imagem tokiomarine 20092018

A Tokio Marine é patrocinadora da 18ª edição do Conec, maior evento do mercado de seguros do País, que será realizado entre os dias 27 e 29 de setembro, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. Cada vez mais empenhada em inserir o Corretor no ambiente digital, a Seguradora vai expor a plataforma Brokertech, especialmente desenvolvida para a capacitação de seus Parceiros de Negócios, em um estande de 247 metros quadrados, o maior do evento e da história da Companhia, na Exposeg, a feira de negócios que ocorre em paralelo ao Congresso.

"Sempre aguardamos a realização do Conec com grande expectativa pela importância do evento e pela oportunidade de reafirmarmos a importância do Corretor de Seguros e das Assessorias para a nossa indústria. Este ano, diante das grandes transformações digitais que já chegaram ao mercado, vamos reafirmar que, para a Tokio Marine, o Corretor continuará exercendo o papel fundamental de consultor de segurança de Pessoas e Empresas e não será substituído pura e simplesmente pela tecnologia", afirma o Diretor Executivo Comercial, Valmir Rodrigues.

A plataforma Brokertech permite que Corretores e Assessorias ampliem o conhecimento sobre 16 ferramentas digitais já disponibilizadas pela Tokio Marine, divididas em quatro módulos: Empreendedorismo Digital; Vendas; Marketing Digital e Gestão Eficiente. "A tecnologia é uma aliada do Corretor de Seguros sobretudo na agilização de processos, abordagem comercial, realização de negócios e ampliação da base de Clientes. Por isso, estamos investindo cada vez mais em tecnologia com dois objetivos principais: auxiliar nosso Corretor a vender mais e reduzir seu trabalho operacional", explica Rodrigues.

Durante o Conec, o Presidente da Tokio Marine, José Adalberto Ferrara, e o Diretor de Tecnologia, Wilson Leal, participarão de painéis a respeito do futuro do mercado e do papel das insurtechs, respectivamente. Também representarão a Companhia e recepcionarão Parceiros de Negócios os Diretores Estatutários, Diretores e Superintendentes Comercias, além de Gerentes de Sucursais de todas as regiões do País.

O estande da Tokio Marine terá ambientação digital e oferecerá aos visitantes a tradicional culinária japonesa e apresentações do cantor Ito Moreno. O Conec é organizado pelo Sincor-SP e deve reunir cerca de 5 mil participantes.

Fonte: RP1, em 20.09.2018.