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A campanha será dividida em três fases e com premiações a cada trimestre aos corretores de seguros. A primeira etapa, Uma Frota Show de Bola, será lançada na próxima segunda-feira

Com o objetivo de aumentar as vendas do Seguro Casco Ônibus em 2014, a Essor Seguros dará início, na próxima segunda-feira (14), a uma divertida campanha destinada aos corretores de seguros e à equipe comercial da Livonius, parceira estratégica da Seguradora. A campanha será dividida em três etapas e terá premiação a cada trimestre aos corretores que contabilizarem o maior número total de vendas do Seguro Casco Ônibus. Ao final de todo o período, o time comercial destacado também será premiado.

A primeira etapa, denominada Uma Frota Show de Bola, começa no dia 14 de abril e vai até 11 de junho, véspera da Copa do Mundo. No início da campanha, as equipes comerciais da Livonius distribuídas por área/região, receberão as primeiras peças de um quebra-cabeça e a moldura para montá-lo. A cada 15 dias serão enviadas novas peças, de acordo como desempenho de cada grupo no período. O objetivo é que quem atingir as metas individuais complete o quebra-cabeça. Vence a equipe comercial que completar primeiro a imagem.

O corretor de seguros, peça fundamental desta campanha, será premiado a cada fase, com base em seus desempenhos de vendas nestes períodos. A etapa Uma Frota Show de Bola termina no dia 11 de junho e premiará o primeiro colocado com uma Smart TV de 50”. O segundo e terceiro lugar levam para casa, cada um, uma Smart TV de 40”.

Para Fabio Pinho, CEO da Essor Seguros, a campanha promete ser sucesso de vendas e de engajamento e união por parte dos corretores de seguros. “Decidimos criar essa campanha para divulgar ainda mais a importância do Seguro Casco Ônibus e alavancar a sua venda, mas também para promover uma competição saudável entre nossos colaboradores e ter a chance de premiar aqueles que fizerem o melhor trabalho”.

E completa: “O Seguro Casco Ônibus garante toda frota assegurada, com cobertura para colisão, incêndio e roubo, além de assistência 24 horas em caso de acidente ou pane. É importante que os empresários de ônibus conheçam as vantagens desse produto”.

Material promocional, folder explicativos, anúncios em mídias nas redes especializadas serão ferramentas usadas pela Essor, assim como, semanalmente, os corretores de seguros receberão dicas e informações importantes que ajudarão as suas vendas.

As duas fases seguintes da campanha, com nomes e premiações ainda a definir, serão realizadas no período de 30 de junho a 26 de setembro e de 06 de outubro a 12 de dezembro de 2014. A meta total da Seguradora é atingir R$ 8 milhões em venda do Seguro Casco Ônibus até o final do ano de 2014.

Fonte: VTN Comunicação, em 11.04.2014.