zurich logo

Nesse longo período de quarentena, que a pandemia nos proporcionou, muitas pessoas têm refletido sobre os conceitos e teorias da felicidade, relações sociais, autoconhecimento e a necessidade de um propósito.

E, para aprofundar mais sobre este assunto, a Zurich convida você para participar de uma palestra especial em sua Live, na próxima segunda-feira (27), às 16h. O CEO da companhia, Edson Franco, receberá a Monja Coen, para ela – e sua filosofia zen budista – falar sobre o tema “Vida que vale a pena ser vivida” numa reflexão sobre a vida em momento de grandes desafios.

Monja Coen Roshi é a Primaz Fundadora da Comunidade Zen Budista Zendo Brasil, criada em 2001. Abadessa do Templo Taikozan Tenzuizenji, no bairro do Pacaembu, em São Paulo. Teve seu primeiro contato com o Zen Budismo no Zen Center de Los Angeles, onde fez os votos monásticos no ano de 1983. Viveu 12 anos no Japão, oito deles residindo no Mosteiro feminino de Nagoya, onde graduou-se como monja especial, habilitada a ministrar aulas de budismo para monjes e leigos. Foi a primeira Monja a assumir a posição de Shussô (líder das monjas em treinamento) do mosteiro no Japão, sob orientação de Aoyama Shundo Docho Roshi, sua Mestra de treinamento. Retornou ao Brasil em 1995 como missionária da tradição Soto Zenshu, servindo o Templo Busshinji, no bairro da liberdade, em São Paulo, durante 6 anos. 

Para acompanhar esta agradável palestra, acesse o Instagram da Zurich no Brasil: https://cutt.ly/Et2ceiQ

Fonte: Conteúdo Comunicação, em 24.04.2020